Tuesday, February 17

Estamos de volta!
February 17, 2015

Estamos de volta!



Não é brincadeira quando dizem que o Brasil só volta a funcionar depois do carnaval... Foi o mesmo com a gente, ou melhor, comigo. Escrever na terceira pessoa é uma das regras básicas do jornalismo entre muitas outras que aprendemos na faculdade. Esta, no entanto, é uma fase que já passou, infelizmente, mas que dá espaço para novos planos e projetos.

Agora estou formado, seguindo novos rumos, aprendendo de verdade o que a vida universitária nos limita, afinal, é a escola da vida que nos mostra que o verdadeiro aprendizado não está nos livros, está nas ruas. Claro que o conhecimento acadêmico é fundamental! Não estaria aqui escrevendo sobre isso se fosse algo que não tivesse feito diferença na minha vida e em quem sou hoje.

Enfim, o GeekTech é um projeto meu, sobre assuntos que gosto de escrever e me sinto a vontade; claro que tecnologia é um espaço onde se pode encontrar muito terreno para explorar e na internet página e mais página sobre esse assunto, então meu blog é só mais entre milhões, mas que busca diálogo de forma simples, clara e objetiva, sem firulas, sem perda de tempo, que para minha pessoa é escassa. E é por meio deste editorial que dou inicio a uma fase nova como finalmente jornalista.

Bem-vindos!

João Oliveira

0 comentários: